Blog dos alunos destinado ao livre debate de idéias e temas diversos entre os alunos, ex-alunos, funcionários, professores e colaboradores da FUCAPE Business School.











quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nome do blog.

Olá amigos,

Para evitar a ocorrência de alguns enganos em relação a autoria e objetivo do blog, foi sugerida a troca do nome para algo mais sugestivo no sentido de finalidade dessa ótima ferramenta de comunicação entre os agentes participantes do meio acadêmico da FUCAPE. Nesse sentido, gostaria de sugestões para o novo nome que pode ser feita tanto nos comentários deste post ou enviando para o meu endereço de email: fernandoakcinelli@hotmail.com .

A minha sugestão é debatefucape.blogspot.com.

6 comentários:

Anônimo disse...

galera da fucape

João disse...

Acho que debatefucape.blogspot.com direciona melhor a temática do blog e é mais sério.

Carlos Cinelli disse...

Alterei o logotipo para testar a sugestão.

Unknown disse...

vamos deixar aberto a sugestões até sábado, acho que é o suficiente. concordam?

Eduardo disse...

Acho debate fucape um nome bom.

Fernando Cinelli disse...

o nome do blog foi alterado para debatefucape.blogspot.com